A Festa Alemã

A Festa Alemã do Rotary Club Santo André Norte teve sua primeira edição em 2000 e desde lá é o principal evento desse clube. 

A festa acontece graças ao patrocínio de diversas empresas parceiras, que proporcionam momentos de muita diversão para os participantes do evento.

A comida é típica, contando com salsichas, embutidos e pães como entradas, joelho de porco e outras especialidades como prato principal e strudel como sobremesa. Existem outras opções, todas servidas à vontade no rechaud.

Cada convidado recebe uma caneca, com a qual ele pode se servir de chopp claro e escuro, à vontade, além de steinhaeger. 

A animação fica a cargo da Banda Faixa Nobre, que sempre proporciona um espetáculo de iluminação, coreografia e música. Ao som de musicas dos anos 60, 70, 80, 90 e sucessos atuais, passando por sucessos de todos os ritmos, é impossível ficar parado. 

É impossível não se apaixonar pela Festa Alemã. Todas as pessoas que participam saem aguardando a próxima edição. A música, a comida, as pessoas, o chopp, o ambiente. Tudo colabora para esse sucesso de quase duas décadas.

O melhor de tudo isso é que a renda dessa festa é 100% revertida para os projetos do Rotary Santo André Norte.  

Conheça os projetos.

Compre aqui seus convites.